Tim Laman

Membro da equipe SanDisk Extreme

Tim Laman é fotojornalista, explorador e cineasta da vida selvagem. As câmeras são suas ferramentas para contar histórias de animais selvagens raros e ameaçados de extinção, revelando alguns dos lugares mais selvagens do planeta. Ele já fotografou nos sete continentes e viaja com frequência para os cantos mais remotos do mundo para explorar e documentar espécies pouco conhecidas e promover a conscientização e conservação. Do dossel da floresta tropical em Bornéu aos recifes de corais em Papua, dos picos das montanhas da Nova Guiné aos mares da Antártida, Tim passa muitos meses do ano em expedições para estudar e fotografar a biodiversidade dos reinos mais ricos da Terra. Ele já realizou trabalhos para ninguém menos que a revista National Geographic (em que publicou mais de 20 reportagens), o Cornell Lab of Ornithology e a rede britânica BBC.

O trabalho de Tim já recebeu diversos prêmios, incluindo o 1º lugar da World Press Photo, em 2016, por seu ensaio fotográfico "Tempos difíceis para orangotangos". Outro reconhecimento inclui quinze imagens vencedoras do Wildlife Photographer of the Year, o prêmio mais importante da North American Nature Photography Association, além de vários prêmios da Nature’s Best Photography. Ele é membro do Explorer's Club e da International League of Conservation Photographers.

Tim confia nos cartões de memória SanDisk Extreme para guardar os momentos insubstituíveis que captura, pois eles nunca o deixaram na mão. Ele foi convidado para juntar-se à Equipe SanDisk Extreme em 2015.

Conheça a Equipe SanDisk Extreme

Clique na miniatura para ver a página do membro da equipe.

LENDAS DA FOTOGRAFIA

NATUREZA & E VIDA SELVAGEM

Paisagem

Pro Video

Esportes

Casamento

Moda

Fotojornalismo & Viagens

 

 

Obtenha as Melhores Ofertas
nos Produtos SanDisk

Digite o seu e-mail abaixo para obter as últimas notícias e ofertas nos produtos SanDisk.

Insira um endereço de e-mail válido.
Você deve escolher uma opção.

Obrigado por se cadastrar.