Richard Finn Gregory

 

 

 

Richard Finn Gregory

Richard Finn Gregory

Membro da equipe SanDisk Extreme

Richard Finn Gregory (www.finngregory.com) é um premiado diretor de documentários e cinegrafista que mora na Cidade do Cabo, na África do Sul. Em 2000, ele começou a trabalhar no cinema como dublê na indústria de filmes de ficção, que estava em alta. Ele morou em Tóquio por vários anos até voltar para a África do Sul.  Ao ver as mudanças pelas quais o país passava, ele sentiu a necessidade de se concentrar na criação de documentários. Boa parte de seu trabalho se concentrou em questões sociais e ambientais do mundo em desenvolvimento, o que o levou a trabalhar em projetos na Ásia, África, América do Sul e Europa enquanto gravava ganhadores do prêmio Nobel, chefes de estado e pessoas comuns que viviam vidas extraordinárias. Ele foi a última pessoa a filmar Nelson Mandela em um ambiente particular.

Richard frequentou a escola de cinema de Barcelona, tem mestrado em cinema e é o fundador da The Good Work Picture Company (www.goodworkpictures.com), especializada em filmes, programas de televisão e fotografias para documentários. Seu segundo documentário em longa-metragem, The Boers at the End of the World, em filmagem na Patagônia, será lançado em 2015. 

Ele usa unicamente cartões de memória e SSDs SanDisk Extreme PRO: "Não há uma segunda tomada na filmagem de documentários, por isso a confiabilidade da mídia de armazenamento é fundamental."

 

 

Conheça a Equipe SanDisk Extreme

Clique na miniatura para ver a página do membro da equipe.

LENDAS DA FOTOGRAFIA

NATUREZA & E VIDA SELVAGEM

Paisagem

Pro Video

Esportes

Casamento

Moda

Fotojornalismo & Viagens

 

 

Obtenha as Melhores Ofertas
nos Produtos SanDisk

Digite o seu e-mail abaixo para obter as últimas notícias e ofertas nos produtos SanDisk.

Insira um endereço de e-mail válido.
Você deve escolher uma opção.

Obrigado por se cadastrar.