Matthew Jordan Smith

Jonathan & Angela Scott

Membro da equipe SanDisk Extreme

Jonathan e Angela são fotógrafos de vida selvagem e viagem que moram em Nairóbi, Quênia. Em 1987, Jonathan foi o Grande Vencedor da Competição Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano, o evento de maior prestígio do gênero. Em 2002, Angela ganhou o mesmo prêmio, tornando Jonathan e Angela o único casal a ganhar essa competição como indivíduos. As imagens premiadas foram publicadas em livros e revistas do mundo todo, incluindo National Geographic, Geo, Geographical, BBC Wildlife, Digital Photography e Outdoor Photography.

Em 1996, a primeira série do Big Cat Diary, coapresentada por Jonathan, foi lançada apresentando os mesmos grandes felinos que Jonathan e Angie passaram tantos anos observando, fotografando e desenhando em Masai Mara. O Big Cat Diary é uma das séries premiadas mais populares da televisão, sendo transmitida para o mundo todo na BBC/Animal Planet. Em outubro de 2008, o Big Cat Diary foi transmitido ao vivo por uma semana no Reino Unido e on-line 24 horas por dia usando câmeras remotas.

Quando eles não estão filmando nem trabalhando em seus projetos de livros, Jonathan e Angela guiam pequenos grupos de viajantes a destinos do mundo todo. Em 2009, Jonathan e Angela foram convidados a participar do Programa de Embaixadores da Cannon em reconhecimento ao seu trabalho e, em 2010, foram convidados a participar da Equipe SanDisk Extreme.