SanDisk® lança seu mais rápido pendrive de alta capacidade já feito

jan 4, 2017

A nova unidade flash de estado sólido SanDisk Extreme PRO® USB 3.1 agora apresenta desempenho de SSD em um formato portátil metálico em alumínio

LAS VEGAS, 4 de janeiro de 2017. A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC), líder mundial em soluções e tecnologia de armazenamento, anunciou hoje seu mais rápido pendrive de alta capacidade feito até agora - com o lançamento de sua Unidade flash de estado sólido SanDisk Extreme PRO USB 3.1 de 256GB* de alto desempenho. A nova unidade oferece a velocidade, a capacidade e a confiabilidade de uma SSD no formato conveniente de uma pequena unidade flash USB e é ideal para profissionais de criação, entusiastas de tecnologia ou qualquer um que crie e compartilhe arquivos gigantescos.

A game-changer in the USB storage category, the drive is capable of read speeds up to 420MB/s and write speeds up to 380MB/s1. With its unprecedented speeds, you can transfer full-length 4K movie to the drive in less than 15 seconds2. With its USB 3.1 interface, people can rapidly access and move files on the go, without having to worry about a cable. The new drive also features a sophisticated design with a durable aluminum metal casing and a retractable connector for ultimate style and reliability.

"A combinação de desempenho de SSD e um formato USB compacto oferece o máximo em desempenho e conveniência para mover arquivos com facilidade e rapidez", diz Sven Rathjen, vice-presidente de marketing da unidade de negócios Client Solutions da Western Digital. "Com sua maior capacidade e suas velocidades incrivelmente altas, a unidade flash de estado sólido SanDisk Extreme PRO USB 3.1 é nosso dispositivo USB SanDisk mais elegante e potente até então."

A unidade flash de estado sólido SanDisk Extreme PRO está disponível em até 256 GB, oferecendo aos consumidores muito espaço para gerenciar arquivos grandes. Para maior proteção dos arquivos, ela inclui o software SanDisk SecureAccess®, que oferece criptografia de arquivos de 128 bits e proteção por senha3. A unidade também vem com uma garantia limitada vitalícia4.

Preços e disponibilidade
A nova unidade de estado sólido SanDisk Extreme PRO USB 3.1 de 256 GB estará disponível no Brasil durante o ano de 2017.

As soluções de armazenamento SanDisk podem ser adquiridas em mais de 300.000 varejistas em todo o mundo.

Sobre a Western Digital
A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC) é um fornecedor líder do setor de tecnologias e soluções de armazenamento que permitem que as pessoas criem, aproveitem, experimentem e preservem dados. A empresa atende às necessidades do mercado em constante mudança oferecendo um portfólio completo de soluções de armazenamento atraentes e de alta qualidade com inovação, alta eficiência, flexibilidade e velocidade com foco no cliente. Nossos produtos são comercializados sob as marcas HGST, SanDisk e WD para OEMs, distribuidores, revendedores, fornecedores de infraestrutura de nuvem e consumidores. Para obter mais informações, acesse www.hgst.com, www.wd.com.br e www.sandisk.com.br.

Sobre a SanDisk
A SanDisk, uma marca da Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC), fornece produtos de armazenamento flash confiáveis e inovadores que transformaram o setor de produtos eletrônicos. As soluções de qualidade excepcional da SanDisk estão no cerne de muitos dos maiores centros de dados do mundo, e estão integradas em PCs, tablets e smartphones avançados. Os produtos da SanDisk para o consumidor estão disponíveis em centenas de milhares de lojas de varejo em todo o mundo.

Declarações prospectivas
Esta nota para a imprensa contém determinadas declarações prospectivas, incluindo declarações relacionadas ao desenvolvimento, desempenho e capacidade, recursos, aplicativos, preços e disponibilidade da unidade flash de estado sólido SanDisk Extreme PRO USB 3.1. Há diversos riscos e incertezas que podem fazer com que essas declarações prospectivas sejam imprecisas, incluindo, entre outros: instabilidade das condições econômicas globais; condições comerciais e crescimento no ecossistema de armazenamento; impacto de produtos e preços da concorrência; aceitação de mercado e custo de materiais de mercadorias e componentes de produtos especializados; ações dos concorrentes; avanços inesperados nas tecnologias concorrentes; nosso desenvolvimento e introdução de produtos baseados em novas tecnologias e expansão para novos mercados de armazenamento de dados; riscos associados a aquisições, fusões e joint ventures; dificuldades ou atrasos na fabricação; e outros riscos e incertezas listados nos arquivos da empresa com a Securities and Exchange Commission (a "SEC"), incluindo o Form 10-Q da empresa registrado na SEC em 8 de novembro de 2016, para o qual sua atenção é direcionada. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar as informações nesta nota no caso de mudança em fatos ou circunstâncias após a data desta nota.

*1 GB = 1.000.000.000 bytes. O armazenamento real para o usuário é menor.

1 Velocidades de leitura de até 420 MB/s, velocidades de gravação de até 380 MB/s. Requer porta USB 3.1, Gen 1 ou USB 3.0. Com base em testes internos; o desempenho pode ser menor, dependendo do dispositivo host. 1 MB = 1.000.000 de bytes.

2 Com base em transferência de vídeo de 4K (4 GB) com um dispositivo host USB 3.1, Gen 1 ou USB 3.0. Os resultados podem variar em função do dispositivo host, dos atributos de arquivo e outros fatores.

3 A proteção por senha utiliza criptografia AES de 128 bits e é compatível com Windows Vista®, Windows 7, Windows 8, Windows 10 e Mac OS X v10.6+ (é necessário baixar o software para Mac, acesse www.sandisk.com/secureaccess).

4 30 anos de garantia na Alemanha, no Canadá e em regiões que não reconheçam a garantia vitalícia, acesse www.sandisk.com/wug.

©2017 Western Digital Corporation ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. SanDisk, SanDisk Extreme PRO e SanDisk Secure Access são marcas registradas ou marcas comerciais da Western Digital Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e/ou em outros países. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

CONTATOS DE MÍDIA

Contato de Imprensa da SanDisk