SanDisk Scholars Program

 

Ajudando os alunos a terem sucesso

Estabelecido em 2012, o Programa Escolar SanDisk apoia os objetivos educacionais de estudantes que se preparam para carreiras em engenharia e ciência da computação. O programa confere bolsas de estudos de até US$ 10 mil por estudante para alunos do último ano do ensino médio, alunos das faculdades comunitárias e alunos já matriculados em um curso relacionado a engenharia ou ciência da computação que precisam de suporte financeiro para alcançar seus objetivos. Desde 2012, já conferimos bolsas de estudos a mais de 300 estudantes nos EUA, Japão e China.

Temos parceria com a Silicon Valley Community Foundation (SVCF), a International Scholarship and Tuition Services (ISTS) e o United Negro College Fund (UNCF), para identificar alunos que correspondam ao nosso perfil de candidato, processar as candidaturas, conferir as bolsas e fornecer serviços de suporte aos contemplados com as bolsas de estudos.

 

Contemplados com a Bolsa de Estudos

O SanDisk Scholars Fund confere bolsas de estudos de até US$ 10.000 dólares para estudantes universitários e programas de pesquisa de graduação universitária.

 

A SanDisk valoriza a educação

E tudo começa com nosso CEO, Sanjay Mehrotra, que recentemente fez o discurso inaugural na Universidade da Califórnia, na
Faculdade de Engenharia de Berkeley.

Elegibilidade Geral e Processo de Candidatura

Obrigado pelo seu interesse no programa de Acadêmicos SanDisk. Saibam que o cronograma para receber futuras solicitações de bolsa de estudo está sendo revisado e compartilharemos as atualizações com vocês em breve. Até então, não estamos aceitando novas solicitações. Lançaremos novamente o programa de bolsa de estudos SanDisk Scholars sob a corporação recém-combinada. Consultem regularmente a reabertura do nosso portal de inscrições.