Luca, o Engenheiro

Oferecer aos clientes produtos que fazem real diferença é uma inspiração constante para Luca Fasoli, nosso Vice-presidente de Engenharia. "É o que me motiva," diz ele. E motivado ele é mesmo. Ele consegue resultados e, no processo, avança e cresce como engenheiro.

 

 

 

Conheça Luca, o Cara da Visão Mais Ampla

Na SanDisk, nosso foco é mais amplo. Mesmo quando Luca está envolvido com os detalhes tecnológicos de nossos produtos, ele fica animado com o esquema maior das coisas.

"Estamos desenvolvendo soluções que estarão em produtos tocados e usados por bilhões de pessoas em todo o mundo! Às vezes, trabalhamos até tarde, mas adoro trabalhar com meus colegas e o fato de que estamos reunidos em torno de um objetivo singular."

 

 

 

 

"Eu aprendo coisas novas aqui todos os dias. Você tem de aprender e depressa. Somos uma empresa impulsionada pela engenharia. Aqui, eu aprendi a trabalhar em um nível mais alto, mais estratégico, mas depois mergulhar nos detalhes técnicos sempre que necessário."

 

 

Conheça Luca o Batalhador

Luca tem um carreira de crescimento contínuo na SanDisk. Sua liderança em um projeto crítico para um cliente OEM importante lhe garantiu um novo cargo e mais responsabilidade dentro da SanDisk. De acordo com Luca, "Estou fazendo malabarismos com muitas coisas, novos produtos, novas tecnologias, trabalhando em toda a empresa com marketing, embalagem, testes etc. para fazer as coisas acontecerem." Este tipo de colaboração e crescimento contínuo é o que significa trabalhar na SanDisk.

Conheça Luca, o Competidor

Além de treinar habilidades relacionadas ao trabalho (embora haja muitos recursos disponíveis para tal), Luca gosta de um tipo diferente de treinamento como membro do clube de corrida SanDisk. Ele começou correndo maratonas em 2001 e agora corre regularmente quilômetros com seus colegas de trabalho na hora do almoço e nos fins de semana.


"Correr na SanDisk é um ótimo jeito de se exercitar e fazer novos amigos na empresa, fora de suas relações normais de trabalho."